CÂMARA MUNICIPAL REALIZA CADASTRO DA POPULAÇÃO NO SISTEMA DE VACINAÇÃO ESTADUAL

A Câmara Municipal, por meio de sua Presidente Betinha Martins, está disponibilizando dois servidores para realizarem o cadastro da população no Cadastro Estadual de Vacinação.

img
#Saúde POR BETINHA 16 DE JUNHO DE 2021

A Câmara Municipal de Novo Oriente visando contribuir com a imunização da população, e com vistas a frear o avanço da COVID 19 que vêm assolando nossa Cidade e nosso País, estará disponibilizando dois servidores para realizarem o cadastro da população no sistema do cadastro Estadual de Vacinação.

A iniciativa visa facilitar o acesso das pessoas que não possuem acesso a internet, bem como das que não se familiarizam com os meios trecnológicos, com vistas a realizarmos a imunização da população novorientense o mais rápido possível.

Nas palavras da Presidente Betinha Martins "a realização do cadastro é um gesto simples, mas de grande valia para as pessoas vulneravéis e as que não possuem acesso a internet, sendo uma forma de contribuir com o final desta pandemia que vem assolando todo o mundo".

Os cadastros serão realizados na Câmara Municipal, de segunda a quinta feira, no horário das 08 as 12 horas. Os interessados só precisam comparecer com os documentos de identificação pessoal, comprovante de endereço, numero de telefone de contato e email.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito