CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE/CE PUBLICA EDITAL PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, BIÊNIO 2019-2020.

O Presidente da Câmara Municipal de Novo Oriente, Hélio Rodrigues Coutinho, publicou hoje, 30 de outubro de 2018, o edital de convocação para a eleição da Mesa Diretora.

#Legislativo 30 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Novo Oriente, por meio de seu Presidente, Hélio Rodrigues Coutinho, publicou na data de hoje, 30 de outubro de 2018, o edital de convocação da eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2019-2020.

A eleição da Mesa Diretora é realizada a cada dois anos, no inicio da legislatura logo após a posse dos senhores vereadores e vereadoras, e no segundo biênio, 07 (sete) dias após o final do período legislativo.

Neste ano de 2018, a eleição ocorrerá no dia 03 de dezembro de 2018, às nove horas da manhã, no Plenário Ângelo Vieira Alves, sob a Presidência do Vereador Hélio Rodrigues Coutinho.

Maiores informações estão no edital n° 001/2018, bem como na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara Municipal de Novo Oriente, todos disponiveis em arquivo pdf neste site.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?