CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE FÉRIAS COLETIVAS AOS SERVIDORES

O atendimento ao público no Poder Legislativo Municipal será suspenso em razão da transição de gestão e das férias coletivas dos servidores

#Legislativo POR BETINHA 10 DE DEZEMBRO DE 2018
O Presidente da Câmara Municipal de Novo Oriente, Hélio Rodrigues Coutinho, expediu, no dia 04 de dezembro, portaria disciplinando o atendimento ao público nas dependências do Poder Legislatuivo durante o mês de dezembro.

A Portaria n° 14/2018 suspende o atendimento ao público em razão do periodo de transição entre a atual gestão e a futura, no periodo de 10 a 14 de dezembro, e das férias coletivas que serão concedidas aos servidores, do dia 15 a 31 de dezembro, decorrente do periodo aquisitivo adquirido no ano de 2018.

O Poder Legislativo Municipal cumpre assim o dever de informar, dar publicidade aos seus atos e conceder os direitos previstos em Lei a seus servidores.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?