A VEREADORA VILANI JACÓ ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

A Mesa Diretora da Câmara Municipal foi empossada para o biênio 2019-2020

#Legislativo POR BETINHA 13 DE JANEIRO DE 2019
A Câmara Municipal de Novo Oriente realizou no ultimo dia 01 de janeiro, a sessão solene de posse dos vereadores que iram compor a Mesa Diretora, no biênio 2019-2020.

A Vereadora Antonia Bernardes Sousa - Vilani Jacó assumirá o comando do Poder Legislativo Municipal, tendo como vice-presidente o, mais recente presidente, vereador Hélio Rodrigues Coutinho e como secretária a vereadora Antonai Freire Batista - Toinha do Zé Sinin. A Presidente assumiu o compromisso de fazer uma gestão transparente, independente e imparcial, buscando sempre o melhor para Novo Oriente.

Estiveram presentes na posse os vereadores que elegeram a atual mesa diretora, os servidores que serião nomeados, parentes, amigos e a municípes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?