SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL

A partir de 28/05/2018 as sessões ordinárias do Poder Legislativo serão realizadas as segundas feiras, às 18 horas.

#Agenda 25 DE MAIO DE 2018
A Câmara Municipal de Novo Oriente visando uma maior participação dos cidadãos nas sessões, bem como buscando facilitar aos comerciantes, estudantes e trabalhadores do comércio local, aprovou a emenda n° 02/2018 ao Regimento Interno da Câmara Municipal - RICM, alterando o dia e horário das sessões ordinárias. As sessões passarão a ser realizadas as segundas-feiras, ás 18 horas.

O projeto foi proposto pelo vereador Euladio Gomes, sendo subscrito por quase todos os vereadores. Nas palavras do autor do Projeto "a alteração de dia e horário atenderá a um pedido antigo de grande parte da população novoorientense, em especial o comércio local, já que o antigo horário tornava inviável a participação dos trabalhadores do comércio e servidores públicos" além disso destacou que" é muito importante que a população venha ouvir o seu vereador e saber o que ele esta falando e fazendo em prol dos seus eleitores e de toda a cidade".

O Presidente da Câmara, Hélio Rodrigeus Coutinho, ressaltou que "é função do Poder Legislativo atender aos anseios da população em todos os aspectos, pois se uma grande parte da população não conseguia vir as sessões, nada mais justo e coerente do que modifica-los para facilitar a participação do povo nas atividades do Poder legislativo".

Assim, as sessões ordinárias acontecerão as segundas feiras, às 18 horas. Pois mais uma vez o Poder Legislativo mostrou que são representantes do povo comprometidos em atender as expectativas que foram depositadas nas urnas, através do voto popular.

#JuntosPodemosMais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?