SESSÕES ORDINÁRIAS EM RECESSO

As sessões ordinárias voltam a acontecer no dia 06 de agosto

#Legislativo 01 DE JULHO DE 2018
As sessões ordinárias do Poder Legislativo estão de recesso no periodo de 01 de julho a 31 de julho, só retornando suas atividades no dia 01 de agosto, conforme art. 11 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Novo Oriente, estando assim os senhores vereadores em gozo do recesso parlamentar.

Entretanto, mesmo durante o recesso parlamentar a Câmara Municipal continua funcionando normalmente, no horário habitual, com os servidores que a compõem e a presença diária do Presidente Hélio Coutinho.

Vale destacar que mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores continuam trabalhando em busca de ações que melhorem a qualidade de vida da população, bem como o desenvolvimento do Município.

Findo o recesso parlamentar, as sessões retornam no dia 06 de agosto, as segundas feiras, no horário das 18 horas, na sede do Poder Legislativo, para discussão de assuntos de interesse do Município.

Desta forma, a Câmara Municipal de Novo Oriente está contanstemente em busca por um Novo Oriente melhor, mais desenvolvido e com boa qualidade de vida.

#JuntosPodemosMais
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito