Descrição 007ª (SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2017 - 2020) - 1ª PERÍODO (04/02/2019 À 30/06/2019) DE 1 DE ABRIL DE 2019
AMPLIAÇÃO DA ROTA DA COLETA DO LIXO.
Situação: Aprovado
Autor: Antonio Euladio Gomes Oliveira
PRESIDENTE
ANTONIA VILANI BERNARDES SOUSA (VILANI JACÓ)
PRESENTE
VICE-PRESIDENTE
HELIO RODRIGUES COUTINHO (DR. HÉLIO COUTINHO)
SECRETÁRIO (A)
ANTONIA FREIRE BATISTA CASTRO (TOINHA DO ZÉ SININ)
VEREADOR(A)
ANTONIO EULADIO GOMES OLIVEIRA (EULADIO GOMES)
ARNALDO BEZERRA SAMPAIO (ARNALDO BEZERRA)
CARLOS HENRIQUE MARTINS MOURAO (DR. CARLOS)
CLAUDINO SALES NETO (DR. CLAUDINO)
FRANCINE PEREIRA DE ARAUJO (CINÉ GALVÃO)
FRANCISCA DAYANE KELLE VIEIRA ARAUJO SOUSA (DAYANA GOUVEIA)
JOAO DE DEUS GOMES (JOÃO DE DEUS)
JOSIVANIO CARLOS DA SILVA (JOZIVÂNIO)
Nome: ANTONIA VILANI BERNARDES SOUSA
Cargo: PRESIDENTE
Chamada: PRESENTE
Nome: HELIO RODRIGUES COUTINHO
Cargo: VICE-PRESIDENTE
Nome: ANTONIA FREIRE BATISTA CASTRO
Cargo: SECRETÁRIO (A)
Nome: ANTONIO EULADIO GOMES OLIVEIRA
Cargo: VEREADOR(A)
Nome: ARNALDO BEZERRA SAMPAIO
Nome: CARLOS HENRIQUE MARTINS MOURAO
Nome: CLAUDINO SALES NETO
Nome: FRANCINE PEREIRA DE ARAUJO
Nome: FRANCISCA DAYANE KELLE VIEIRA ARAUJO SOUSA
Nome: JOAO DE DEUS GOMES
Nome: JOSIVANIO CARLOS DA SILVA
PROJETO DE LEI QUE VISA AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: Vanaldo Carlos Moura
PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO QUE VISA INSTITUIR NO MUNICIPIO O PROGRAMA MUNICIPAL "HORA MÁQUINA".
PROJETO DE LEI DO CHEFE DO EXECUTIVO QUE VISA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE LEI DO CHEFE DO EXECUTIVO QUE DISPÕE SOBRE A IMPLENTAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DO MUNICÍPIO.
PROJETO DE LEI DO CHEFE DO EXECUTIVO VISANDO DISPOR SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR E SEU REGIME JURIDÍCO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
O Portal do(a) Câmara Municipal de Novo Oriente utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.